Novo Blog

Novo endereço

https://blog.nilo.pro.br

domingo, 9 de setembro de 2007

De volta à Azeroth

Tudo ia muito bem, mas depois da monografia sobrou muito tempo para outras coisas. Resolvi voltar à Azeroth. Depois de um mega download de mais de 500 MB, lá estava eu pronto para jogar novamente.

De cara, descobri que havia sido expulso do minha antiga guilda, ok. Eles não faziam raid, nos denominávamos uma guilda para ganking :-) Não prestavam pra muita coisa, mas era divertido perturbar a Horda. Todo fim de semana tinha raids às bases inimigas... inútil, mas divertido.

Bom, como fui expulso e também como não consigo mais lembrar o nome da guilda anterior, daí pode-se deduzir a importância que eles tinham para mim... resolvi procurar outra guilda. Desta vez, uma guilda que realmente funcionasse, que fizesse raids mais produtivas e me ajudasse a chegar no level 70, sem stress. Parece muito. Encontrei uma guilda portuguesa e lá estou eu agora no "Quinto Império". Com este post vai ficar mais fácil lembrar o nome da guilda, caso eu esqueça novamente.

Continuei seguindo o guia de leveling que os amigos enviaram... falando nisso, enviem o guia de 60 à 70, pois o que tenho acaba ainda no 60. No primeiro dia já achei um rogue maldito que resolveu me matar umas 3 vezes seguidas. Certas coisas são fáceis de esquecer, mas meu ódio aos rogues voltou bem rápido. Resolvi aproveitar o rested bônus, pois não jogava há meses... passei do 45 pro 47... estou indo bem. Fiquei muito irritado com o tempo de vôo dos passarinhos, mais uma prova de que WOW é passa-tempo mesmo! Ou melhor acaba-tempo. Deveria vir com avisos na embalagem, mas fazer o quê?

Esqueci que árvore de talentos estava seguindo e as magias do felino também... mas jogando essas coisas voltam a mente. Nem das minhas teclas de acesso rápido eu lembrava... muito tempo... Meu filho começou a perguntar o nome dos lugares e eu esqueci de muita coisa! Como pude fazer isso :-) Se não fosse o guia de leveling, eu realmente estaria perdido.

Um aviso para Horda: se tiver alguém com pouca honra no Spinebreaker, pode procurar o Predak, hunter, 47, fácil de matar :-) Agora ninguém mais da Horda ficará sem honra!

Um comentário:

Luis Braga disse...

Aew.... de volta a vida real!!!!!

Hunter, anão de novo?

Cara, pena que você não joga mais com a gente, mesmo estando ai na França dava para você ficar com a gente, jogando de dia, tem uma galera que joga nesse horário e nos fins de semana ainda poderíamos raidar juntos.

Se você quiser arrumo o teu char Minguado de volta, pensa bem ele está no lvl 60 já.

Quanto ao guia, quando estiver no lvl 58 eu te mando.