quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ajude a manter a Fundação Nokia aberta

A Fundação Nokia é uma instituição de ensino médio, localizada em Manaus, Amazonas. Atuando há 30 anos na região, a instituição teve vários nomes como CEPI, FEPEMM, FMM e finalmente Fundação Nokia a partir de 2001. Com a venda da Nokia, a Fundação Nokia passou a ser mantida pela Microsoft.

Este ano, pela primeira vez em 30 anos, o processo seletivo da instituição foi suspenso.
Se esta situação continuar, a Fundação Nokia vai desaparecer em 3 anos.

Como ex-alunos desta instituição, pedimos que você entre em contato com nossos representantes, enviando um e-mail explicando suas razões para ajudar a manter a Fundação aberta.

Governo do Amazonas
http://www.amazonas.am.gov.br/fale-conosco/

Vereadores de Manaus:
http://www.cmm.am.gov.br/vereador/

Deputados Estaduais do Amazonas:
http://www.ale.am.gov.br/deputados/

Deputados Federais da bancada do Amazonas:
http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Lista_foto.asp?Legislatura=55&Partido=QQ&SX=QQ&Todos=None&UF=AM&condic=QQ&forma=lista&nome=&ordem=nome&origem=None

Senadores do Amazonas:
http://www25.senado.leg.br/web/senadores/por-uf/-/uf/AM

Vamos tentar também via Twitter, eu já enviei alguns pelo @lskbr (retuites ajudam!), mas você também pode enviar diretamente ao CEO da Microsoft:

Satya Nadella - CEO Microsoft
@satyanadella

Para quem não conhece a Fundação, esta página tem várias novidades: http://www.fundacaonokia.org/noticias

Não podemos ficar calados e esperar que esta escola feche. Ajude a manter a Fundação Nokia aberta, solicitando a Microsoft mais tempo para encontrar uma outra instituição mantenedora e exigindo a presença de nossos políticos.

Um comentário:

RONALDO LEAL FERREIRA disse...

Parabéns pelo post Nilo Menezes! Fui aluno da Fundação Matias Machlini e seria uma grande perda para o ensino a extinção de nossa excelente Instituição formadora de pessoas valorosas em várias áreas.