Novo Blog

Novo endereço

https://blog.nilo.pro.br

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Welcome to the Jungle

Leia no novo blog

Este blog é para os amigos de Manaus e todos que se aventuram nas florestas da informática.

Muitas vezes, isolados da selva Amazônica pré-Internet, descobriram suas paixões por tecnologia. Filhos da Zona Franca e netos da revolução, tiveram acesso ao Atari, Coleco, Odyssey e outros bichos da época. Criados com leite "Sanden", importado, assim como suas pasta de dentes "Crest"... buscavam de todas as formas encontrar soluções para coisas que ninguém se importava na década de 80.

Se você teve um Apple II ou um MSX e aprendeu a programar seu G21 com o super OTR... bem vindo à selva.

Para nossa própria alegria, tecnologias estranhas nunca pararam de aparecer. Estamos aqui para provar que existia vida inteligente antes da Internet :-) e que a selva hospedou e hospeda vários viciados em tecnologia.

LSK
PS: E também para provar que existe vida após o WOW :-)

Um comentário:

Loba Vermelha disse...

Querido Nilo,

Lendo seu blog, quase pude ouvir sua voz e lembrar dos bons tempos em que trabalhamos juntos. Hoje, produzo um programa para a TV, sou gestora de um mega projeto de educação à distância, já escrevi um livro, preparo outros dois e faço tantas coisas mais que nem sei. Estou feliz e é isso que importa no final.
Sobrevivi aos temporais... os de Manaus e os meus, aqueles particulares.
Muito da trajetória de hoje, com caminho bem traçado e sucesso reconhecido, devo ao "meu dono" que me dizia "pega esse txt e faz ficar bonito". Disciplina, foco e juízo. Obrigada por ter me acompanhado e me ensinado tanto e obrigada também por estar aqui, on-line, pra selva e pro mundo. Adoro vc, visse? Beijo carinhoso!